Como baixar séries sem esforço




Uma das coisas que me incomoda no modelo atual de TV aberta ou fechada é que você precisa se ajustar a programação. Por mais que o Guia de Programação das TV por assinatura e também da TV Digital aberta tenha bastante informação para você se programar, ainda assim não é o que preciso.

Como eu não tenho um pacote super ultra supra-sumo, não tenho o gravador digital para gravar os programas e assistir quando eu posso, por isto acabo optando pelo modelo que boa parte da internet utiliza. Download das séries via torrent. Acontece que buscar as séries ou programas diariamente ocupa um tempo considerável e se você vacila, perde o episódio.

Será que tem uma maneira automatizada de fazer esta pesquisa e realizar o download? Eu lembro que no tempo do uTorrent no Windows este esquema era fácil e desde que migrei para o Mac, não utilizei mais o programa. Meu coração foi tomado pelo Vuze que depois deu espaço para o Transmission e mesmo com o uTorrent disponível no Mac, não abro mão do Transmission.

E aí que entra o TED. Durante um tempo ele foi o meu preferido, mas o fato dele ter que ficar aberto não me agradava, mas na falta de algo melhor, fui usando ele. Até que um belo dia caí num link onde um novo programa abalou minha existência. Perfeito é pouco para descrevê-lo. Ele funciona nos bastidores e se encaixa como um Pref. Pane do OS X. Você o configura uma vez e esquece dele. Quando a sua série predileta tem um novo torrent disponível ele trata de encontrar e avisar o seu programa de torrent que o arquivo necessário está disponível para começar a saturar sua banda de internet.

Mas qual o nome deste programa que fica disponível dentro das Preferencias de Sistema como uma aba de configuração? Nada mais óbvio que TV Shows 2.

Grátis, ele faz todo o trabalho tedioso de buscar novos arquivos das suas séries prediletas. Tudo que você precisa fazer é informar ao programa quais as séries que você quer e o formato que você deseja. Sim, formato pode ser escolhido: HD ou SD. Nada de escolher matroska, DiVX ou XVID. A coisa é simples e direta.

Vai por mim, ele é prático e simples de usar. Não requer prática, nem habilidade. Basta seguir a lógica e voilá. Tudo vai ser feito de maneira automática.




Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Poxa, fiquei toda animada mas broxei quando vi que era só para Mac. É… é o jeito morrer nos feeds do uTorrent.

    Responder
  2. Olá! Baixei mas ele não entrou como uma opção no meu “prefereces”. Alguma dica?

    Responder
  3. Jivago

     /  20/12/2010

    Pena que não uso Mac. To usando utorrent mesmo…
    Pro Windows tem algum programa como esse?

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: