Como bloquear TODOS os aplicativos do Facebook




Não sei se sou o único ser da face da terra que detesta os aplicativos do Facebook. Creio que não, por que depois de procurar no Google uma maneira de bloquear os tais aplicativos, uma PENCA de links surgiram todos falando o quão chatos os aplicativos do Facebooks realmente são.

Claro que existe um outro que se salva como um jogo que ajuda a passar o tempo, mas na sua grande maioria os aplicativos são apenas chatos e poluem a “parede”. Pra mim existe ainda um outro fator que me motiva a bloqueá-los. Privacidade. A maioria dos aplicativos tem o péssimo habito de querer acesso a todos os dados do meu perfil e se eu mal compartilho estes dados com amigos, por que eu deveria permitir que um desenvolvedor tenha acesso a estes dados?

Para acabar com meu sofrimento pesquisei uma maneira de bloquear estes aplicativos e a solução matadora (de aplicativos) é simples. Tudo que você precisa fazer é entrar na sua conta no facebook e seguir os passos abaixo:

  • Clicar em “Conta” no canto superior direito
  • Selecionar “Configurações de Privacidade
  • Clicar em “Editar suas configurações” em “Aplicativos e sites” no canto inferior esquerdo
  • Na página que se abrir você verá a opção “Desativar todos os aplicativos em plataforma”.

Se você ficou em dúvida o vídeo acima em inglês pode te ajudar.

Via Digital Inspiration.




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. MFC

     /  07/12/2010

    Creio que o fato de o Facebook ter disponibilizado um link para “desativar todos os aplicativos em plataforma” já é suficiente para sabermos que muita gente detesta esse monte de porcarias, cujo objetivo PRINCIPAL não é, nem de longe, entreter os usuários…

    Responder
  2. WELLINGTON

     /  27/06/2012

    MUDOU A MINHA VIDAAA!!!!
    OBRIGADO PELO TUTORIAL

    Responder
  3. Tiago

     /  24/07/2013

    Cara, heterosexualmente falando, EU TE AMO, mudou minha vida, é como se eu mudasse para melhor tudo que existe. Obrigado mesmo cara.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: