Como carregar o iPad em qualquer porta USB




A Apple resolveu colocar alguma inteligência no iPad que faz com que ele não se recarregue em qualquer porta USB como o iPhone. Deve existir alguma lógica por trás disto, afinal, o iPad requer uma fonte de 10W para carregar como a Apple quer que você o carregue. Se você quiser saber mais sobre o assunto, veja o artigo do Gizmodo onde uma analise sobre tempo de recarga do iPad é testada com diferentes carregadores e até mesmo computadores.

O bom é que na sociedade atual, existe maluco para tudo e um bando de loucos resolveu enganar o sistema do iPad através deste pequeno bagulhete que faz com que o iPad se recarregue em qualquer porta USB, independente dela ser de “alta potência” ou não. Você encaixa este pequeno penduricalho na porta USB do computador e depois encaixa o cabo do iPad nele e voilá, mágica acontece e seu iPad estará recebendo carga.

O nome do bagulhete é iXP1-500 e custa menos de 5 dólares. Diz que a Apple esta trabalhando com fornecedores de placas mãe de PCs que estão atualizando seus drivers para permitir que o iPad se recarregue. Enquanto isto não acontece, que tal usar o iXP1-sei-lá o que?

Via Gizmag.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: