Como copiar músicas do iPod para o Computador




TuneAid é um programa interessante. Ele é interessante e custa um cascalho. Custa 25 doletinhas, mas ao acessar a página do programa descobri que está rolando uma promoçãozinha que evita a fuga de dindin do seu bolso. Ele está por 20 minhau do Tio Sam. Agora que você sabe o que ele faz, você pode decidir se continua lendo ou não.

O TuneAid é um software que copia as músicas do iPod para dentro da pasta do iTunes ou para uma pasta qualquer. Além de fazer esta cópia, ele permite tocar estas músicas diretamente do iPod. Na página do programa a descrição é clara. O programa é um recuperador. Se o seu computador se corromper, queimar ou tiver um problema que resulte em perda completa dos dados, este programa irá te salvar de chorar pelos cantos pela perda de músicas compradas.

Como o TuneAid é um programa pago, será que existe uma alternativa grátis? Eu já tinha comentado sobre o iTunesFS que permite que se veja o conteúdo do iPod através de sua playlist e copie ou seja lá o que você queira fazer. Já no Windows a maneira simples de fazer a cópia de música do iPod para o computador é usar o CopyTrans.

Você conhece outros programas para a tarefa?




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Berna,

    uso o Sharepod, que é rodado direto do ipod. Bem bacana!

    abraço

    Responder
  2. Gui

     /  12/07/2009

    Na minha opinião o SharePod e iDump são os melhor pena que o iDump não é compativel com ipod touch e iphone… (ainda)… mas o SharePod é… e é bem levinho comparado com o iTunes…
    Mas o iDump eu descobri através de foruns e pelo que vi é um dos que tem melhor aceitação por ai…

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: