Como copiar uma playlist do iTunes/iPod para outro computador




Quantas pessoas não devem ter este tipo de problema. Não posso nem imaginar. Horas de trabalho e labuta (sem ser redundante) organizando músicas no iTunes para ver que no final, todo o trabalho foi em vão. Você apenas quer copiar as playlist do seu iTunes para um pendrive ou outro dispositivo de armazenamento!! Por que isto precisa ser tão complicado?

Bem, agora a coisa toda fica mais fácil. Chega o iTunesFS. Um ótimo programa que ajuda a resolver este tipo de problema. Ele monta sua playlist como se fosse um drive e voilá! Músicas prontas para cópia, sem problema.

Para usar o iTunesFS você vai precisar de um computador com OS X instalado, MacFuse 2.x e naturalmente o iTunes abarrotado de músicas. Como faz no PC? Sei lá! Don’t know, don’t care. Eu nunca tive a necessidade de copiar minhas músicas de um lado pro outro… Quando tiver, vou tentar este cara. Ainda bem que eu tenho um Mac! 😉 quá!

O interessante sobre o iTunesFS é que a última versão lançada (1.1.7) consertou o problema de acentuações. A nota do autor fala exatamente sobre músicas brasileiras! 😉 IEI! E por fim, o mais importante. O iTunesFS também serve para copiar música do iPod para o computador. Fantástico! :mrgreen:




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Como copiar músicas do iPod para o Computador | bernabauer.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: