Como desmontar um teclado Apple?




Depois de ler o comentário da Tamiris no artigo que fiz ontem sobre como limpar um Mighty Mouse comecei a fazer uma pesquisa para achar algum caboclo que resolveu desmontar o dito teclado aluminium da Apple, igual ao meu e igual ao da Tamiris, que sofreu um incidente “molhado” (if you know what I mean… – Desculpe Tamaris, não resisti à piada).

Não achei nada, até mesmo o Take It Apart não tem nada. Até tem teclado Apple lá, mas é um daqueles antigos que é branco e não tem nada demais. Já o I Fix it nada fala de teclados. Se você for procurar por “Keyboard Apple”, sabe o que vais encontrar? Nada.

Só me restava buscar através do grande oráculo de sabedoria infinita. “São Google, como eu desmonto um teclado Apple de aluminium?” Segundo os grandes resultados o melhor método de desmontar um teclado Apple para limpeza ou algo próximo disto está descrito aqui. Talvez a foto abaixo demonstre que a tarefa é pior do que abrir o Mighty Mouse e quem sabe o melhor a fazer é lamentar por 5 minutos e depois sair para comprar um novo.

Apesar do teclado ser ruim de abrir e tem bastante cola para tirar, é possível, mas o mais perto que você consegue chegar de desmontar um teclado é tirar as teclas. PONTO. Confira aqui.




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Tamiris

     /  17/08/2009

    Hahaha, valeu berna.

    Responder
  2. Fernando Tavares

     /  03/12/2012

    Hahaha… Eu estou com um desses estragado aqui na empresa. Tentei abri-lo mas vi que é todo colado com uma espécie de cola de sapateiro. Não quis arriscar depois de ver a foto acima…kkkkk

    Responder
  3. Nadja

     /  16/06/2017

    O meu digita sozinho letras e simbolos e nada há na Apple ouino Google pra solucionar esta porcaria! Não vale a pena ter um! Melhor um baratinho que não dê problema!

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: