Como encontrar alguém no TechEd Brasil





Eu fui no TechEd Brasil 2008, mas isto você já sabe. Eu porém não sabia quem iria e acabei descobrindo apenas no último dia, quando resolvi sair um pouco do evento para respirar ares mais frescos. Notei que o mural da entrada estava completamente tomado por rabiscos. Fui olhar mais de perto para ver o que tinha escrito e vi algumas coisas conhecidas.


Vi o Tecnoblog e WinAjuda no mural, junto com o Oitopassos. Consegui encontrar apenas no final do terceiro dia o Thiago e o guri do WinAjuda, cujo nome eu lembraria se eu tivesse memória boa, acho que era o Thassius, mas sei lá… 😉 O Cardoso estava lá com outra criatura do meiobit, não cheguei a conversar com eles, porém o Cardoso proporcionou um momento “WTF?” onde ele saltitava como uma gazela feliz. Se eu tivesse entendido o que ele estava falando eu explicaria melhor.


E claro que eu deixei minha marca lá também. Como eu já tinha visto foto do Thiago, pude fazer uma busca pelo ambiente pelo rosto conhecido. Levei algumas horas, mas no final acabei encontrando. Agora posso tirar a fama de o-blogueiro-que-não-existe! Tenho testemunhas que me viram. 😉




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Aee hehehe
    Eu estava por lá, vi você conversando com o Mobilon e o Thássius mas não sabia que você era você. Só fiquei sabendo bem depois quando o Mobilon me contou, mas não consegui te achar mais.

    Fica pra próxima e grande abraço!

    Responder
  2. Depois do papo com os dois eu fui pra uma palestra e depois voltei pro rio.

    Responder
  3. Eu ainda acredito que você não existe! É uma entidade da rede apenas, hahahah

    Responder
  4. Pelo menos “entidade de rede” é melhor do que ser um googlebot! 😉

    Responder
  1. Brightkite: orkut ao vivo e com GPS | bernabauer.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: