Como enrolar o cabo de força do Mac?




O carregador dos notebooks da Apple tem práticas orelhinhas para ajudar a enrolar os dois cabos e grossuras diferentes, mas por mais que alguém possa achar aquilo prático, eles não são. Este mês o @jrwatter me perguntou como enrolar os cabos do seu novo e adorado Mac. Eu disse que era do jeito que ele estava fazendo e que não existia método melhor.

“Não existe”? Declaração me incomodou bastante, resolvi então vagar pelo sem número de sites dedicados ao culto dos produtos do pomar para encontrar uma publicação de 2009 anunciando um produto que hoje ainda existe à venda. O produto é lindo e prático de todas as formas possíveis.

Chama-se PowerCurl ele se encaixa sobre a fonte do Mac e tem dois “trilhos” para você enrolar os dois cabos da fonte. Custa 15 dólares e tem em algumas cores e em versões para fontes de 45, 60 e 85 Watt.

O legal é que ele ainda protege a fonte e não a deixa arranhar e permite que ar passe sob ele se ele estiver largado no chão. Muito legal mesmo. Pena que não tem na versão branca. Creio que o melhor é comprar o preto que dá um contraste legal com a cor da fonte. Enfim. “Existe” jeito melhor sim.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: