Como eu trato os meus leitores?




À pão e água! :mrgreen: na verdade trato eles muito bem, afinal, nunca recebi reclamação de maus tratos. Este artigo está em conformidade à convocação do Pedro.

Os comentários que recebo no blog, eu sempre respondo quando se referem diretamente a mim ou quando sei como ajudar. Existem porém artigos que ganharam vida própria e minha participação nos comentários é totalmente dispensável.

O que chega pelo formulário de contato sempre recebe resposta, desde que naturalmente a dúvida seja válida e pertinente ao tema do meu blog. Já recebi mensagens perguntando como fazer para ir a um show do RBD. Acredite se quiser!

Agora responder em outro blog eu dificilmente faço. Eu não consigo acompanhar os comentários em outros blogs por pura falta de tempo. Por isso quando vejo um tema interessante, acabo fazendo um artigo a respeito.

Espero ter entendido o que era para fazer. Então companheiro, se você tem um blog e gostaria de participar deste meme. Escreva um artigo a respeito e coloque o seu link nos comentários.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: