Como instalar o OS X num PC sem gambiarra




Desde que a Apple anunciou a migração de plataforma de PowerPC para chips Intel o OS X vem sendo modificado (por hackers) para rodar em máquinas que não sejam fabricadas pela Apple. Lembrando que instalar o OS X em uma máquina que não seja fabricada pela Apple fere o termo de uso do sistema operacional.

Acontece que muita gente acha que o Windows não é um bom sistema operacional e de alguma maneira irracional, ainda acha que as máquinas da Apple são muito caras. Como então usar o OS X? Existem várias gambiarras para fazer o OS X ser instalado numa PC, mas nenhuma cagalhufa que fizesse o trabalho para qualquer leigo fazer sem precisar de ajuda. Até agora.

Chega ao mercado o EFI-X USB. É um dispositivo USB que você pluga no computador e permite que você instale o DVD original do OS X sem precisar hackear, crackear ou algo parecido. Mesmo com o EFI-X USB, você ainda está ferindo o termo de uso do software da Apple!

A cagalhufinha USB custa 170 doletas e foi anunciado em Junho deste ano. Se funciona bem? Sei lá… Prefiro comprar um Mac e usar o OS X sem precisar me preocupar… 😉

Dica do Alex por email.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Blog Rodrigo Merino - Apple & Tecnologia » Instalando o OS X em um PC com DVD original

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: