Como servir cerveja geek style




O vídeo abaixo mostra uma traquitana elaborada para servir cerveja num copo. A cerveja está numa garrafa. Os elementos utilizados foram:

  • 1 iPhone
  • 1 conta do Pownce
  • 1 MacBook Pro
  • 1 set do Lego Minstorm

O pessoal do Crunchgear acrescenta que seria mais legal se o caboclo do vídeo estivesse vestido com a roupa do Boba Fett e a mulher que aparece brincando com o cachorro estivesse com a roupa da Léia. Sabe aquela roupa? Então?

Eu já acho diferente. O cachorro deveria estar com a roupa do Boba Fett e o aparato deveria soltar uns raios e fazer uns sons quando recebesse o comando.

Sobre o aparato em si, achei meio blah. Ele deixa ainda alguns mililitros na garrafa e faz um colarinho grande pacas. Por mim, servir cerveja geek style é uma bosta.

Eu prefiro servir cerveja ultimate high tech japa style:




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Esse robô é lindo e fofooo! Quero um que sirva outras coisas, pois eu não bebo cerveja. Com relação à parada do Lego, a beleza da coisa está em pensar a solução! Tipo, como eu posso fazer para ter um “servidor de cerveja automático” à distância, controlado por celular? De qq maneira, ele é absolutamente inútil, até pq, ainda tem que ter um mané colocando a lata de cerveja no Lego… Mas o belo, é que é possível! 😀

    Responder
  2. Ah sim… mas vai, a gente já passou desta fase… fazer por fazer é tão década de 90.

    Responder
  3. Verdade, verdade… Como dizia a Nike na época: Just Do It… 😀

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: