Como ver TV no iPhone




Se já era um espetáculo assistir sua TV por assinatura em qualquer lugar do planeta utilizando Slingbox, depois quando surgiu um app para iPhone para assistir TV diretamente no smartphone sem precisar de um computador, a coisa ficou ainda melhor. Aqui no Brasil, o Slingbox está disponível oficialmente apenas através da TVA, mas nada impede que você compre nos EUA um dos dois modelos que funcionam com qualquer operadora de TV por assinatura. Se bobear até dá para comprar no Mercado Livre.

Esta era a única opção possível para ver TV no iPhone. Acontece que agora você tem mais uma opção. A Elgato liberou uma atualização de software para seus produtos que permite que você utilize um EyeTV para iPhone que capta o streaming de vídeo que sai do seu computador que tem o dispositivo Elgato compatível. Claro que o app para iPhone é pago e custa 4,99 dólares.

Da mesma maneira que o SlingPlayer para iPhone, o EyeTV para o fenomenal smartphone da Apple requer uma conexão wifi para funcionar. Pode parecer ruim que esta restrição exista, mas depois que você descobre quanto o iPhone esquenta quando você navega utilizando 3G e quanto bateria se consome fazendo tarefas simples na internet, você nem vai sentir falta. WIFI FTW! 😉

O vídeo abaixo mostra como o app do iPhone da Elgato funciona. Eu achei impressionante que ele mostra até mesmo a grade de programação para selecionar qual canal você vai assistir.

A grade de programação deve ser possível de ser extraída utilizando o EyeTV Sat, mas não sei se ele funciona com as DTH disponível no Brasil. Creio que não.

Via Gordogeek.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Joaoxavier

     /  31/05/2011

    Obrigado

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: