Conferência para desenvolvedores Brew promovida pela Qualcomm




A Qualcomm Incorporated (Nasdaq: QCOM), líder no desenvolvimento e inovação de produtos, serviços e tecnologia avançada sem fio, anuncia que apresentará a Uplinq 2010, uma nova conferência criada para reunir desenvolvedores e empresas importantes no ecossistema sem fio para o avanço de aplicativos, serviços e dispositivos móveis.

Como uma evolução da Conferência Brew da Qualcomm, a Uplinq abordará o sistema operacional da plataforma móvel Brew (Brew MP), a distribuição de oportunidades disponíveis por meio da solução Plaza Retail, além do intenso sistema Brew, que estimulou a criação de uma das primeiras lojas de aplicativos móveis. A Uplinq 2010 acontecerá de 30 de junho à 1º de julho no Manchester Grand Hyatt em San Diego e deve acionar uma faixa significativa de profissionais da indústria sem fio e formadores de opinião da indústria de todo o mundo.

A Uplinq 2010 beneficiará os desenvolvedores sem fio que trabalham em outros sistemas operacionais móveis e plataformas de aplicativos líderes, incluindo Android, Flash, Java e Windows Phone 7 Series da Microsoft®, além do sistema operacional Brew MP da própria Qualcomm. Esta reunião das mentes mais brilhantes de todos os aplicativos móveis e ecossistemas de conteúdo — desde desenvolvedores a operadoras e fabricantes de dispositivos — explorará as possibilidades de produtos, serviços e tecnologias viabilizadoras transformadoras que definem o mundo sem fio do futuro. “A Conferência Uplinq 2010 será um fórum educacional e comunicacional obrigatório”, disse o Dr. Paul E. Jacobs, presidente e diretor executivo da Qualcomm. “Serão apresentadas oportunidades para o aprendizado tecnológico detalhado e para cultivar novos relacionamentos de negócios complementares que vão acelerar os avanços de mobilidade e o fornecimento de aplicativos e serviços atraentes para os consumidores. Na Uplinq 2010, as empresas iniciantes e estabelecidas aproveitarão e se beneficiarão da oportunidade única de ver e ouvir as novidades prontas e em desenvolvimento do mundo sem fio que cresce cada vez mais”.

A conferência foi criada para:

  • Desenvolvedores e editores de aplicativos
  • Fabricantes de dispositivos
  • Operadoras sem fio
  • Empresas de mídia e entretenimento
  • Provedores de tecnologia e integradores de sistema

Analistas da indústria e da imprensa

Além de sessões de negócios e técnicas gerais e especializadas, a Uplinq 2010 também contará com a demonstração de inovações móveis, exibindo produtos, tecnologias e soluções novas e inovadoras de parceiros e representantes importantes na indústria sem fio. Além de exibir o que há de melhor das inovações sem fio, a demonstração de inovações móveis também será um cenário para demonstrações e encontros privados e em grupo.

Detalhes adicionais sobre a Uplinq 2010 estão disponíveis no site www.uplinq.com.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: