Controlador de gastos na App Store




Eu acho a App Store um grande perigo. Existem diversos programas para o iPhone e iPod Touch disponíveis e ainda tem mais: Os preços são em sua grande maioria bem baixos o que pode acabar levando ao descontrole total de quanto você realmente gastou. Para poder mander o controle você precisa anotar o que você comprou e quando, por quanto e tudo mais. Se a tarefa até agora tinha sido manual, agora ela pode ser feita de maneira automática.

Tudo que você fazer é baixar o App Store Expense Monitor. Nada mais precisa ser feito depois disto. Quer dizer, nada além de executar o programa, não é? Eu estava curioso para saber como o programa faz o controle de gastos. Pensei que eu teria que informar minha conta e senha na App Store, mas não precisa. O App Store Expense Monitor acessa a base de dados e faz todo o resumo. Se você tiver mais de uma conta para baixar os Apps do seu iPhone ou do iPod Touch, ele também lista.

Você pode ainda exportar o resumo de gastos para um arquivos CSV ou XML. Depois de instalar o programa eu descobri que já gastei 26 dólares em 4 apps. Quanto você já gastou?




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: