Controlando mais de um Mac com um único mouse e teclado




Você tem mais de um Mac na sua mesa e se irrita com a necessidade de trocar de mouse e teclado toda vez que você quer mexer em um ou outro Mac? Não seria legal se desse para controlar mais de um Mac a partir de um único conjunto de teclado e mouse? É possível graças ao Teleport. Ele funciona com Leopard e SnowLeopard em Macs com processador Intel. A geração anterior de processadores, assim como sistemas operacionais é apenas suportado pela versão 1.0.1 do Teleport legacy, que eu aposto que vai deixar de ser suportada nos próximos meses.

Após instalar o teleport, você recebe uma janela de configuração onde você posiciona as telas dos seus diversos computadores lado a lado para reproduzir a posição física dos seus computadores e seus respectivos monitores.

Utilizar o Teleport certamente é mais barato do que comprar um KVM para colocar todos os seus computadores ligados num único teclado, mouse e monitor.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Também tem um programa que chama Synergy, ele permite essa interação mas com qualquer tipo de sistema, Windows com mac, Windows / Windows, Linuz / Mac, Linux / Windows o que quiser.
    Ta aí o link:
    http://synergy2.sourceforge.net/

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: