Controlando o empréstimo de livros

Você tem um Mac ou então um iPhone? Sim? Então você pode desfrutar do Library Books App. Ele tem versão para iPhone e também para o Mac. Ao contrário do que você pode estar achando, não é para controlar o empréstimo de seus livros aos amigos, mas sim os livros que você pega emprestado da biblioteca.

Ele se integra ao iCal, tem notificações com Growl e consegue se conectar a diversos sistemas de bibliotecas do mundo inteiro. Aqui no Brasil não tem nenhum biblioteca no suporte. Tem biblioteca da Austrália, Canada, Alemanha, Nova Zelândia, Reino Unido e Estados Unidos.

O app também não é grátis, custa 3 dólares, tanto no Mac quanto no iPhone. Será que não tem nenhum app voltado para o Brasil? Veja mais aqui.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *