Conversor InDesign para iPad




A RovingBird fez um programa interessante. Um conversor de projetos de InDesign para apps de iPad. Chama-se ePublisher. O plugin pode ser usado no Windows ou no Mac, mas as funcionalidades para Windows são limitadas comparadas com a versão para Mac.

Existem 3 versões do ePublisher e todas tem preços salgados. A mais barata, Standard, custa mil euros e tem custo adicional de 500 euros por publicação. A versão intermediária, custa 5 mil euros, mas não permite publicações de novidades via in-app purchase. A versão completa e chamada de Pro, custa 10 mil euros. Salgadinho que nem Saltines. Não importa a versão.

Tudo bem que os preços das versões são caras, mas a empresa holandesa fez a caridade de oferecer uma versão de demonstração que permite fazer um preview de um projeto de até 4 páginas. Assim você pode saborear o plugin de InDesign e ver se o seu projeto para iPad é viável ou não. Custando tão caro, o investimento pode demorar um bom tempo para ser recuperado. Vale lembrar que o euro está custando 2.3 reais.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: