Marcus Correa que é leitor deste blog me avisou que tem 5 convites para o Google Wave que ele gostaria de compartilhar com os meus leitores, então os 5 primeiros que popularem os comentários para este artigo vão ganhar o convite.
Eu infelizmente ainda não recebi o direito de convidar amigos. Só estou esperando, mas cá entre nós, ainda não me convenci com o Wave. A ferramenta ainda está longe de ser uma boa alternativa ao email e outras formas de colaboração online. Porém a curiosidade para experimentar a “onda” é grande então aproveite os convites, cortesia do Marcus.
Ah sim, não coloque seu endereço de email no comentário, informe apenas na caixa dedicada ao email. 😉
Atualizado: Os convites já foram enviados pelo Marcus e vem com um aviso. Pode levar até 15 dias para na sua caixa de entrada!
Bruno
/ 25/11/2009Olá!
Boa iniciativa do leitor, gostaria de receber um convite!
Obrigado!
Rafael Müller
/ 25/11/2009Quero um convite =D
Cesar
/ 25/11/2009Curiosos eu pra ver o Wave? me manda um convite que sou louco por novidades no meu Macizinho e iPhone!
abs
Leandro Marques
/ 25/11/2009Eu ainda não entendi bem a finalidade do Wave… tô esperando um convite pra conhecer melhor e tentar entender a que ele veio.
Thiago Barroncas
/ 25/11/2009Olá, Gostaria muito de receber um convite. Sou assinante do seu feed ; Parabéns pelo exelente blog e conteúdo;
Filipe
/ 25/11/2009Passo para parabenizar o blog, que acesso diariamente! E pedir um convite pro Wave para dar uma olhadinha na novidade!
Hugo Eduardo
/ 25/11/2009Ganhei?
Daniel Camargo
/ 25/11/2009Boa tarde,
Gostaria muito de receber um convite.
Obrigado.
Wendell
/ 25/11/2009Nao sei se estou entre os cinco, mas ta valendo.
Obrigado.
bernabauer
/ 25/11/2009Todos os comentários deste artigo estavam em moderação. Aprovei os 5 primeiros e já enviei para o Marcus.