Copa Nextel Stock Car




O campeonato de Stock Car não pretende ser um clone da Nascar americana, nem da FIA GT3 ou da FIA WTCC ou do DTM alemão, porém ela lembra um pouco cada um destes campeonatos. Claro que não existem carros de babar na Stock Car, mas é um campeonato disputado.

O calendário do campeonato contempla 12 etapas e ainda alguns playoffs. Algumas etapas serão transmitidas pela TV Globo outros pelo canal SporTV. O fato estranho é que não existe nenhum menção ao fato do campeonato se chamar Copa Nextel no site do Globo Esporte.

O fato é que a Stock Car tem patrocínio da Nextel. Se você entrar na página da Nextel vai ver que tem um grande destaque para a stock car que no final de semana passado teve mais uma etapa realizada. Foi dia 17 de Junho em São Paulo. Mais precisamente em Interlagos.

É de se esperar que o Pimentel, “blogueiro” da Nextel esteja presente em todas as etapas fazendo alguma forma de cobertura, mas ele não o faz. Apareceu em uma etapa, tirou várias fotos, inclusive com o BBBs globais. Tudo registrado em seu blog em fotos e algum texto.

O blog do pimentel, quando foi lançado tinha muito mais comentários do que tem hoje. Aliás, os artigos hoje em dia se resumem a vídeos publicados no YouTube. Ele deve estar muito ocupado vendendo pencas de nextel para deus e o mundo.

O Pimentel, apesar da sua falta de tempo, é um cara bacana, descolado e por ter a agilidade que o rádio Nextel o dá, consegue navegar pela internet feito louco. Acredite se quiser, ele visitou o meu blog e entrou em contato. Resumindo, tenho um kit da Copa Nextel de Stock Car para sortear entre os visitantes do bernabauer.com.

Aguardem que em breve você saberá detalhes de como conseguir o kit Copa Nextel. Farei um concurso para dar este kit. Se você tem um blog, vá preparando um artigo sobre o tema Stock Car, por que você vai precisar. 😉




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: