Crazy Machines para iPhone




Crazy Machines era um clássico nos tempos do 486. Eu era fã e jogava loucamente com amigos na sala de computação da minha escolha nos tempos vagos, mas o tempo passa e as tecnologias evoluem impedindo que você continue a aproveitar os grande clássicos jogos. Tudo bem que os softwares de virtualização de jogos estão evoluindo a passos largos, mas não dá ainda para fazer uma penca de coisas ainda mais quando o assunto é OpenGL e DirectX ou tecnologias mais antigas de gráficos.

Quando o jogo, porém, alguns malucos resolvem reescrever o software inteiro e reaproveitar todo aquele belo mundo nostálgico cheio de boas lembranças. Foi exatamente isto que aconteceu com o The Incredible Machines. Ele foi todo reescrito e é um clone quase fiel. Agora rebatizado de Crazy Machines e à venda por 2,99 dólares para o melhor dispositivo para curtí-lo que há no momento; iPhone e seu primo quase sempre esquecido iPod Touch.

Via iPhone Atlas.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Lembro quando eu jogava esse joguinho no meu PC. Só que não tive paciencia de ir muito longe. Mas se não me engano, era um joguinho muito bom mesmo. Ele me lembrava muito o Lemmings, que era “levemente” parecido…
    Bons tempos…

    Responder
  2. Eu gostava bastante desse jogo, era bem divertido! Qdo eu tiver o meu ipod, vou querer ele, com certeza!

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: