Crédito de 1 dólar para Skype




No final do ano passado o Skype teve diversos problemas com a disponibilidade de sua rede para seus clientes realizarem ligações. A rede voltou, mas isto não quer dizer que o Skype esteja livre deste problema. Tudo pode acontecer novamente. Contudo, como uma forma de compensar os seus usuários pelo não funcionamento de parte de sua rede, o Skype resolveu dar um crédito de incontáveis 1 dólar. Sim é isto mesmo.

Você receberá ou já recebeu um email na conta que você cadastrou no serviço informando sobre o problema e sobre a compensação, que segundo eles dá para falar até 30 minutos para os EUA, Reino Unido, Alemanha, China e Japão. É isto mesmo. 1 dólar dá para falar 30 minutos nestes países.

No meu caso o email veio sem o código voucher para eu pegar o meu dólar de compensação. Achei que tivesse sido algum problema no carregamento da imagem, mas não. Mesmo abrindo a mensagem através do webmail o código não aparecia. Se o seu email também veio sem o código voucher, não se desepere. Clique no link que vem no email onde fala sobre problemas para ler a mensagem. Você será redirecionado para uma página onde a mensagem endereçada à você é renderizada novamente e lá você encontrará o código que só pode ser utilizado uma única vez.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: