Criando Apps para SmartPhones




Você viu o vídeo? Achou fácil criar um App para Android? Pois então, este é o AppInventor que é da própria Google. Imagine que legal poder criar um App usando apenas o seu navegador? É exatamente isto que o AppInventor é capaz de fazer. Ele é um serviço web que permite criar Apps para o Android.

E para iPhone? Será que tem ferramenta parecida? A Apple tinha cortado o desenvolvimento de Apps por aqueles que não usavam as ferramentas que a própria Apple fornecia, porém depois ela voltou atrás e agora o campo está aberto para que qualquer um possa criar um App desde que tenha a ferramenta correta. O Swebapps é uma destas ferramentas. Assim como o AppInventor, ele é web e permite criar apps para o iPhone e em breve poderá criar apps para Android também. Este porém não é grátis e tem além de uma taxa inicial, uma mensalidade para pagar.

BuildAnApp é outro site que permite criar Apps para iPhone, Android e também BlackBerry. Assim como o Swebapps, ele não é grátis. Veja como criar um App usando este site no vídeo abaixo.

Existem ainda diversas outras alternativas que você pode conferir no Mashable. Entre elas você vai poder ver sites nos quais você pode contratar um desenvolvedor de apps e também empresas que são capazes de criar apps para seu negócio.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: