Você sempre utilizou um mouse e está muito acostumado com o ponteiro dele para desenhar e navegar na internet, não está? Quando você começou a usar o seu iPad você deve ter achado deveras estranho ter que usar o dedo. Parece que você voltou a ter 5 anos e passou a desenhar novamente com os dedos nas aulas de artes que você tinha no jardim de infância.
Pois estes dias acabaram. Agora você pode voltar a usar o cursor de seta e de mãozinha para as mais variadas atividades no seu iPad. O produto se chama Big Big Cursor e pode ser usado para manter sua tela limpa também. Não entendeu? Veja o vídeo abaixo e tire suas dúvidas.
Ah sim, para você não se empolgar loucamente, um aviso. Cada um custa 13 dólares e pode ser encontrado na loja online do fabricante, que claro, tem frete grátis para o mundo todo. Coçou o bolso, né?
Via Oh Gizmo.
Deixe um comentário