Dá pra adaptar uma lente SLR num iPhone? Sim!




E não é gambiarra. Papo sério. Você compra um adaptador que custa 250 dólares e permite conectar lentes da Canon ou, com outro kit, da Nikon.

iphone-slr-mount-6035_600.0000001310024032

O kit é simples e permite tirar fotos incríveis com o seu iPhone. A economia de dinheiro vai ser grande, afinal, a única coisa que você precisa comprar é o adaptador e as lentes. A câmera, que vai custar bem mais que o iPhone, custa caro demais. As fotos não vão ficar tão boas quanto nas DSLR mais populares, mas pelo menos ficam melhores do que o iPhone tiraria.

iphone-slr-mount-7171_600.0000001310020785




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Não consigo ver sentido nisso, uma D3100 ou uma T3 zero saem por volta de $400 e já vêm com lente. Esse kit mais qualquer lente vai sair por volta do mesmo valor.

    Por melhor que seja a lente usada o pobre sensor e a falta de controles do iPhone vão gerar fotos piores que qualquer dSLR faria, pelo mesmo preço.

    Responder
  2. De fato não tem lógica, mas quem sabe isto não é para quem já tem um DSLR e quer aproveitar as lentes que já possui para tirar umas fotos legais com o iPhone e seu fantástico sensor de GPS?

    Tem alguma DSLR que já vem com GPS? Tem? Não, sério… Tem?

    Responder
  3. Existem adaptadores (pelo menos para nikon) de gps, que custam em torno de $50. Mas eu acho mas simples adicionar essa informação depois, quando passar a foto para o computador.

    Além disso e dos problemas que falei acima, você estará limitado a qualidade da lente original, já que estará colocando uma lente na frente da outra e não no lugar da outra. Só ganharia um pouco de controle da profundidade de campo (como no exemplo da foto) e algum zoom

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: