Declarações a favor apple




Pois então, diz que em 2004 um chefão da Microsoft declarou que compraria um mac. Naturalmente fora de contexto a declaração do engravatado causa um impacto devastador para a empresa do Tio bill, mas dentro do contexto do email o objetivo era apenas provocar a empresa a focar novamente em sua tarefa de desenvolver o windows da maneira correta.

Hoje a Apple consegue crescer no mercado de computadores, mas ainda enfrenta dificuldades por que seu equipamento é considerado premium e por tanto tem um valor alto o que causa problemas para nós brasileiros com pouco poder de compra. Se a Apple tivesse preços mais atraentes para mercado emergentes como o Brasil, teria um sucesso enorme para suas finanças. É o que eu acredito.




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Eduardo-RJ

     /  20/12/2006

    Essa informação era velha pra caramba, mas realmente ressurgiu na última semana.

    O que esqueceram de enfatizar foi que após essa bronca 3 anos de desenvolvimento do Vista foram pro lixo e eles começaram tudo denovo, ou seja, o windows que ele trocaria pelo MAC não é esse Vista que vai sair em 2007, mas um alpha de uma versão anterior que foi 100% pro lixo.

    Responder
  2. Aliás, eu ainda não pesquisei a fundo as grandes mudanças do Vista. O que ele tem de tão impressionante, além da mudança de interface?

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: