Decodificador HDTV Proview




A Proview chegou no mercado para *FINALMENTE* cumprir a promessa que Hélio Costa fez de apresentar ao brasileiro um conversor que custasse menos de 300 reais. A Proview, parece ter feito melhor do que isto. Colocou no mercado 3 conversores diferentes abaixo dos 300 reais, sendo que um deles tem tem HDMI e até porta Ethernet para acessar a internet.

Anote aí os modelos XPS-300, XPS-500 e XPS-1000. Claro que este último é o que tem a saída HDMI e a porta para acesso à internet. Este também é o mais caro (299 reais). Os outros dois custam 199 e 249 reais.

Agora, se você espera encontrar mais informações técnicas sobre os conversores no site da Proview, esqueça. O site é fraco, feio e de navegação ruim.

Veja mais aqui.




Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. João Machado

     /  25/03/2009

    Apesar de estar funcionando satisfatoriamente, o aparelho XPS – 1000 da PROVIEW deixa a desejar no quesito Suporte Técnico.Estou tentando atualizar o software há dias e não tenho êxito nos contatos com a Proview. O que fazer?

    Responder
  2. ademir

     /  21/10/2009

    Bom comprei o meu primeiro conversor e ele deu esse problema de ficar ligado sem comando, fui ate a loja e acabei trocando por um outro.
    Assesei a internet e também atualizei, comprei uma antena de 15,00 reais e fiz busca de canais pegaram todos convecionais numa boa.
    Tenho uma tv de 40 polegadas samsung LCD a imagem depois que vc atualiza na internet da opição de vc mudar a qualidade de imagem fiz todas essas mudanças e ficou otima e mais deixei a antena dentro de casa fixa na parede para não tremer ao lado da tv .
    Por morar no centro de São paulo a qualidade é boa, quanto ao aparelho pelo valor e seus benefícios é até justo.
    Lembrando que as emissoras não estão trabalhando 100 por cento na transmição digital eles também estão em fase de testes.
    Na anciedade de pegar mais canais e na facilidade de apenas desligar e ligar ele já iria direto a busca automatica entendo eu que acabou cuminando no defeito de ficar sem comando o primeiro aparelho por esse motivo.
    No segundo deixei na posição certa e fiz todas as buscas com ele ligado sem usar o artifício de desligar para rever mais canais.
    E no momento esta tudo bem a internet caso vc não tenha em casa fica díficil e entrar via telefone é inviavél pela demora .

    Responder
  3. Marcos

     /  10/01/2012

    Será que alguém tem o software para atualizar o conversor proview? o site sumiu e não consigo atualizar esse negocio.

    Obrigado

    Responder
  1. Conversor Digital Proview de 299 reais | bernabauer.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: