Dell Adamo XPS é um laptop diferente




Eu não dou muita importância aos produtos da Dell. Não porque virei um Apple-head, mas por que acho a Dell inexpressiva no Brasil, ainda assim, recomendo que amigos que queiram comprar notebooks e desktops de marca, comprem algum produto da Dell. Quando vi a foto acima, achei o bastante peculiar e fui pesquisar. Imaginei que fosse algum outro tipo de computador, mas na verdade é um notebook, chamado Dell Adamo XPS.

Seu custo inicial é de 1800 dólares, colocando o no segmento premium. Apesar de ter uma tela de 13″, seu concorrente é o Sony Vaio X que tem tela de 11″. O processador porém é bastante diferente. O Sony Vaio X tem um Atom como cérebro, já o Adamo XPS utiliza um processador 1.4 ULV da Intel.

Em termos de tela, a resolução fica em 1366×768 com backlight de LED. São 3 portas USB, miniFireWire e ainda leitor de cartão SD. Wifi (802.11n), bluetooth e Ethernet também. Armazenamento é SSD de 128GB e vem com 4 GB de memória RAM. Unidade ótica é externa, assim como no MacBook Air e no Vaio X da Sony.

Veja mais fotos e detalhes aqui.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. geronimo

     /  02/06/2011

    gostaria de saber,o dell adamo xps tem leitor de cartao de memoria?

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: