Dell e Linux, novo caso de amor




O amor na verdade é com resultados positvos em termos financeiros, mas para o amor virar um belo filho eles vão continuar escutando a comunidade que eles criaram e tem o nome Dell IdeaStorm Web, que nada mais é do que um digg para sugerir produtos e idéias para a dell.

A primeira sugestão será opção de comprar notebook com Linux pré-instalado. Por enquanto esta opção deve ficar restrita ao mercado americano, mas nada impede que em breve os brazucas sejam abençoados com a opção, já que por aqui você já pode comprara desktops da Dell com Linux instalado. Tudo bem que é o RedHat, mas ninguém é perfeito, né?

Veja mais aqui.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. bom… pelo menos este serviço que a Dell implantou serviu para uma boa causa.
    Eles perceberam q o Linux tem o seu mercado.
    Eu mesmo já comecei a ter contato com o Kurumin e Ubuntu, estou aprendendo e gostando.
    Como em breve pretendo comprar uma nova máquina, quem sabe já faço a opção de comprar o Pingüim.

    Responder
  2. Lindomar

     /  27/02/2009

    Muitas pessoas compram pc com Linux por ser mais barato e antes mesmo de ligar a maquina, mandam formatar e instalar o Windows XP edição pirata!

    O dia em que fiscalizações começar a pegar e aplicar multas carissimas por pirataria, nos usuarios domesticos e empresariais de Windows Pirata, as pessoas tentarão aprender e conhecer mais sobre um sistema diferente que tem muito a oferecer e infelismente poucos interessados!

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: