Dell lança seu “iMac”




A Apple tem design inconfundível. Ele se destaca e quando alguém se inspira nele, logo é acusado de plágio. Deve ter sido por isto que muitos fabricantes de computadores evitaram fazer seus tudo em um, que cá entre nós é o que o iMac é.

Você lembra da Compaq? Ela foi fagocitada pela HP e na época de 90 ela tinha um tudo em um, que aliás eu quase comprei. Naquela época o tudo em um era com monitor de tubo e por conta do momento em que o setor passava, seu sucesso foi passageiro, pois seu pior problema era sua incapacidade de upgrade. Hoje em dias os fabricantes estão mais estáveis em relação aos lançamentos e o fato de você personalizar a sua máquina na hora de compra torna, talvez, a volta destes tudo em um novamente possível. Eu porém acredito que sua volta é mais clara quando você vê os novos apartamentos que são dignos do trocadilho apertamento, pois não há espaço para muita coisa.

A Dell lançou seu tudo em um este mês. Sob a bandeira Vostro, que eu aliás não gosto nem um pouco, o 330 é personalizável no processador, memória RAM, disco rígido entre outros. O iMac mais barato sai por quase 4 mil reais, já o tudo em um da Dell pode ser comprado a partir de dois mil reais.

Se você gostou deste modelo, pode conferir o modelo que a HP, que se chama Touchsmart, e da Apple. E se você espera que eu recomende este modelo, vou dizer o que digo para todo mundo. Não tenho mais olhos para outro computador que não seja Apple. Pra mim são os melhores computadores existentes. Não há igual e não abro mão dele.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Albert

     /  02/05/2011

    Concordo plenamente com a sua conclusão.
    Não há igual e não abro mão dele (Mac).

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: