Descubra se você tem TOC e vício em tecnologia




Eu gosto muito de tecnologia. Já gostei mais, hoje apenas uso, mas já existiu um tempo no qual eu praticamente vivia para satisfazer o prazer de ter um equipamento eletrônico de última geração com o recurso XPTO. Hoje dou mais valor ao uso a exaustão de um dado eletrônico, assim ele tem uma vida completa e de recompensa por sua existência, ainda que breve.

No final de semana eu descobri um produto que me levou ao título deste artigo. Como pode alguém descobrir se ele tem um sério TOC e vício em tecnologia? A resposta é simples. Se você realmente ficar animado e com muita vontade de comprar o Blacksocks Smart Socks, então você tem os dois problemas.

NewImage

As meias em questão vem com sensores RFID em cada um dos pares e em conjunto com um aparelho eletrônico e um app de iPhone você pode ter certeza qual pé é de qual par! É de uma utilidade que me atropela de forma incomensurável. Como pode alguém jamais ter pensando neste tipo de problema? Quanto custa esta maravilha tecnológica? Cerca de 190 dólares.

Brincadeiras à parte, isto é bem legal para todas as peças de roupas e até mesmo alimentos, como eu falei no artigo sobre a nova geladeira da Brastemp.