Desenhos psicodélicos sem usar ácido e afins




Nos anos 60 e 70 criou-se uma maneira toda diferente de fazer desenhos. Envolvia um projetor, óleos coloridos, um pouco de água e instrumentos para misturar as coisas. O projetor fazia o papel de colocar o desenho em paredes para servir de fundo para shows e etc. Hoje em dia usa-se VideoWall e coisas parecidas. Os desenhos são feitos com Photoshop, mas caso você não tenha a habilidade para pilotar o software da Adobe pode tentar representar a psicodelia que as vozes na sua cabeça provocam online.

Tudo que você precisa é estar em um estado alternativo de consciência e apontar seu navegador para o Bomomo. Sim, o nome certamente deve ter algo a ver com o estado mental que você precisa estar para usar a ferramenta. A imagem acima mostra o que eu fiz logo após a corrida da Formula 1 sem ter bebido, injetado ou cheirado absolutamente nada. Por isto não deve ter ficado bom.

Tente fazer algumas coisas com a ferramenta e use também as ferramentas que estão disponíveis no rodapé da área branca de desenho. Ali deve ter alguma coisa boa para incrementar seu desenho psicodélico.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: