DHSHCU vive




Num passado não muito distante eu fui infectado pelo vírus dos plugins. Eu entrei numa de fazer diversos plugins. Nesta época publiquei o WP-HOTWords, Palavras de Monetização e o DHSHCU. Ainda outros chegaram a ser feitos, mas acabei não os tornando públicos. Eu percebi que manter este plugins funcionando para todos àqueles que os baixam era um trabalho fenomenal e muito maior do que eu poderia ter.

Na época eu achava que apenas o DHSHCU seria sucesso. Já que os demais eram plugins em português e o DHSHCU era um plugin destinado ao mundo, ainda que limitado aos blogueiros cujos blogs estão hospedados na hospedagem compartilhada da Dreamhost. Eu até recebi uma mensagem de um rapaz chamado Paul que estava pensando em criar um script que criasse um log do VPS da DreamHost para que o DHSHCU pudesse ler, mas já se passou quase um mês e nada de retorno.

Eu já tinha desistido do DHSHCU até ver o artigo no ebalaio, onde meu plugin foi utilizado para medir os recursos utilizados num teste de plugins de cache. Bela maneira de começar o dia.

Ah sim, DHSHCU é uma sigla que quer dizer DreamHost Shared Hosting Cpu Usage.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. E olha que eu ia fazer o link pra home do teu site. E também pensei em não fazer o Trackback porque fiz o teste em outubro de 2008.

    Ainda pra não perder a viagem, adoro o plugin e visito a página das minhas estatísticas diariamente.

    Abraços e continue com o excelente trabalho.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: