Diga “Adeus Google Browser Sync”




Eu descobri o Google Browser Sync no começo do ano enquanto eu ainda curtia o Foxmarks. Depois da grande descoberta, passei a usar somente a ferramenta da Google e deixei de lado o Foxmarks, que não tinha nada de errado, mas perdeu espaço facilmente no meu coração.

Assim que o FF3 saiu várias das minhas extensões deixaram de funcionar. Entre elas o Google Browser Sync. Fiquei com esperança de que a ferramenta fosse atualizada em pouco tempo, então fiquei apenas esperando a atualização automática a cada inicialização do FF3. O tempo passou, eu me esqueci da extensão e apenas hoje fui vasculhar o mundo por informações sobre o Google Browser Sync.

Só me toquei hoje, por que em um dos computadores que utilizo tinha uma versão antiga do Firefox instalada com Foxmarks pedindo atualização. Aí lembrei da história e fui pesquisar. O pior aconteceu. O GBS (Google Browser Sync) mórreu! Se você for na página da extensão você vai ver com todas as letras e números. Seu download nem é mais possível e nem chorar você pode, já que o Foxmarks atende muito bem e em breve terá uma versão para Internet Explorer.

O que me deixou mais triste é que o fim do GBS foi em junho e só agora no final de setembro que eu fui saber. Veja na wikipedia a história do GBS.

Bem, lágrimas derramadas, novo download do Foxmarks e tudo está bem.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: