Digitalize sua assinatura usando o TrackPad




Ontem eu descobri um software interessante. Chama-se Autograph. O que ele faz parece bobo, mas eu acho fantástico. Até ontem, se você quisesse digitalizar sua assinatura, você tinha que assinar um papel em branco e digitalizar com scanner ou utilizar um tablet para desenhar sua assinatura diretamente num Photoshop ou similar. Estes dias já eram.

Com o Autograph tudo que você precisa é o programa, claro, duh! e um MacBook com TrackPad. O que o programa faz é usar o sensor de trackpad para servir de digitalizador para capturar sua assinatura. O programa não é grátis, mas ele tem uma versão free que inclui uma marca d’água. Para tirar a marca d’água, basta pagar 7 dólares ao desenvolvedor.

Mas tem pegadinha. O Autograph só funciona nos MacBooks mais novos que tem teclas pretas e se isto não fosse o suficiente ainda é necessário ter o Snow Leopard. Veja o exemplo em vídeo do funcionamento do Autograph que o TUAW fez.

Via TUAW.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. gabriel

     /  06/05/2010

    Muito Bacana! procurava um programa assim! porcausa do meu Iphone… no projac todos os dias encontro com meus amigos! *-*

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: