Dockstation wireless




Eu já fiz algumas enquetes rápidas e descobri que a maioria das pessoas utiliza o notebook no mesmo lugar e perto de uma tomada. Também é bastante comum que estes donos de notebook utilizem um teclado externo ou um monitor maior para utilizar o computador com mais conforto. Eu sou um destes. O notebook fica de ladinho e com um teclado e monitores externo, usufruo da minha bancada desenhada para um desktop e não um notebook.

Eu bem sei como é chato chegar em casa e espetar o computador os diversos cabos que são necessários. É o cabo do mouse, do teclado, do monitor, da energia… Boa parte dos cabos USB eu consegui condensar num HUB USB externo, logo fechei apenas 3 cabos para tudo. Se ainda assim são cabos demais para você, que tal experimentar o Warpia Easy Dock Wireless Laptop Dock?

Custa 150 dólares e tem a limitação de transmitir o vídeo nas resoluções máximos da 1400×1050 ou 1440×900. Esta última é a resolução do MBP 15″. Para mim não adianta, por que utilizo um monitor externo de 23″ que tem resolução de 1920×1080, mas todo o resto é transmitido sem fio, inclusive o audio! Achei o máximo!

Ah sim, funciona no Windows 7, Vista com SP2 e XP com SP3. OS X também é suportado, mas apenas nas versões 10.5 e 10.6. O monitor que você pode conectar à dock precisa ser DVI, mas um adaptador para VGA também vem na caixa. A dock tem ainda duas portas USB para você conectar o que você quiser.

Via OhGizmo!.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: