Download de jogos

Fiquei pensando outro dia: “Por que perder meu tempo tentando achar uma cópia pirata de um jogo para ver se eu gosto para depois comprar?” Muito mais fácil é baixar uma cópia de demontração e se for interessante, eu compro o jogo.

Imaginei que eu teria que pesquisar muito, mas na maioria dos site de jogos existe uma página dedicada aos demos. Eu encontrei uma ótima que lista demos de vários jogos e programas relacionados aos jogos. Não é muito atualizada, mas tem uma penca de jogos mais antigos.

No fileplanet também dá pra fazer download de demos, patches e updates de diversos jogos. Aí esbarrei em outro site ótimo. Direct2Drive é um site onde você faz a compra do jogo e depois faz o seu download. É uma pena que boa parte dos jogos está restrita a moradores de países como Estados Unidos, México, Canadá e Reino Unido. Eu estava louco para comprar este aqui e este também.

Outra coisa chata foi o fato de eu não ter achado um único download para Mac. Um saco. O melhor que pude encontrar para me divertir no Mac foi este site que apenas *fala* de games, mas nada de dar demos ou oferecer compra via download.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

3 respostas para “Download de jogos”

  1. Avatar de Alex

    Oi, Berna

    Engraçado, ontem mesmo eu estava fazendo a mesma pesquisa e acabei achando downloads no próprio site da Apple. Até baixei o demo do Halo pra Mac e descobri lá também que existe um outro favorito meu – Dungeon Siege – pra Mac.
    http://www.apple.com/downloads/macosx/games/

  2. Avatar de bernabauer

    Eu queria muito que o site da Apple permitisse o download pago, mas é verdade. Um bom local para encontrar demo de jogos para Mac é no site da Apple. Pena que mistura tudo, né? Queria apenas os jogos hypes e não os jogos de desenvolvedores pequenos.

  3. […] Quando eu descobri que existe uma maneira de encontrar os jogos para Mac fiquei todo feliz, mas algumas restrições geográficas impedem de ser completamente feliz. Ai veio o Steam. Entendi que ele é ligeiramente diferente do modelo do D2D (Direct2Drive) do artigo que escrevi anteriormente. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *