Dropbox dá alguns MB de graça




Tudo que você precisa fazer é se cadastrar no serviço ou acessar sua conta, caso já tenha uma conta, acessá-la e configurar suas redes sociais. Para cada conta de rede social são 128 MB que você ganha, além dos 2 GB que você tem direito, caso tenha optado por uma conta grátis. Você ainda ganha mais 128 MB para algumas ações. Veja o que você precisa fazer para ganhar mais 768 MB de espaço.

  • Falar algo a respeito do DropBox
  • Configurar sua conta de Twitter no serviço
  • Configurar sua conta de Facebook no serviço
  • Seguir @Dropbox no twitter
  • Publicar um tweet sobre o Dropbox
  • Atualizar o status do Facebook

Pelo menos estes são os passos que o AppleTell publicou no final da semana passada, porém ao aecssar minha conta no DropBox não encontrei nada a respeito. Nenhum lugar onde eu poderia configurar minhas redes sociais ou seguir estes passos. Resolvi também vasculhar o blog do DropBox e não vi nenhum menção a respeito destes MBs liberados gratuitamente. E agora?

Dropbox é um concorrente de peso para o iDisk, módulo do serviço da Apple MobileMe que oferece armazenamento na nuvem que pode ser compartilhado através de email.




Leia Também


Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Angélica

     /  29/11/2010

    Não sei, mas já estou com minha conta grátis e com 10,25GB – mas através de afiliados e de ligar um computador ao dropbox.

    Não consta em lugar algum o link de bônus através de redes sociais.

    Responder
    • ufa! Ainda bem que você confirmou que não tem a opção. Já estava me sentindo cego! 😉

      Responder
    • Tiago Calhau

       /  15/01/2011

      Angelica Boa noite! Conta sim! no site: http://www.dropbox.com/free

      E outra no site:
      http://www.dropbox.com/edu
      Caso você tenha algum e-mail institucional .edu de alguma universidade você ganha 500MB em vez de 250MB por cada pessoa indicada! e é retroativo as suas indicações!

      Abraços e boa sorte!

      Responder
      • aqui no Brasil as universidades acabam usando .br ao invés de .edu… uma pena…

        Responder
        • Tiago Calhau

           /  15/01/2011

          bernabauer Observe! A promoção do Dropbox também é compatível com .edu.br! Pode aproveitar! Eu tenho certeza no que estou falando!

          Responder
        • Tiago Calhau

           /  15/01/2011

          Há sim me desculpe… você não falou .edu.br e sim .br apenas… realmente a maioria usa apenas .br! No entanto algumas também tem o registro .edu.br onde disponibilizam o e-mail .edu.br como a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública! O problema é que se pode cadastrar apenas uma conta por e-mail (coisa obvia)! Veja se sua universidade não disponibiliza algum e-mail institucional .edu.br!

          Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: