E a interatividade com o iPad da série My Generation?




Eu tinha comentado sobre a interatividade de uma série de TV americana chamada My Generation. Então, experimentei na semana de estréia a partir de um vídeo baixado via torrent. E não é que funcionou e muito bem?

A medida que o episódio vai passando o iPad, após uma sincronização inicial, vai escutando o episódio e em momentos chaves dispara um aviso sonoro para informar que nova interatividade está disponível.

Eu gostei muito da interatividade por que posso consumir mesmo quando o episódio não está no ar. Cá entre nós, muito melhor do que o sistema brasileiro de interatividade na TV Digital que só permite consumir enquanto o produto está sendo transmitido.

O app mostra a interatividade em forma de blog, mostrando as mais recentes no topo e empurrando as anteriores para baixo. Entre as interatividades é possível ver enquetes e seus resultados, perfis dos personagens entre outras informações.

A noticia ruim é que apesar de ter este produto no iPad para interatividade pra lá de bom, a série não resistiu nem dois episódios no ar e segundo o @ligadoemserie esta será a única temporada. Espero que este tipo de interatividade tenha longa vida em outros produtos da emissora.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: