E aqueles televisores 3D?




Os equipamentos LCD 3D da Sony e Samsung começam finalmente a ser vendidas, mas sabe qual é a pegadinha? Elas só vão começar a ser enviadas para os consumidores em agosto. Pelo menos no caso da Sony será assim. Outra pegadinha é o preço.

O modelo 3D mais barato da Sony tem 52 polegadas e custa apenas 13 mil reais. Já o modelo mais caro precisa de 3 mil reais a mais e por este valor você leva ou recebe em casa um grande televisor de 60 polegadas com o nome de XBR-LX905 e acompanham ainda 4 óculos um player de bluray e dois filmes. Tem ainda um disco com 4 jogos para o Playstation 3 em 3D. Dois deles são completos e outros dois são apenas demonstração. Veja mais no site da Sony Style.

A Samsung também optou pela mesma estratégia. O modelo 3D em pré-venda é a série 7000 que tem dois tamanhos: 40 e 46″. Os preços são bem mais em conta que os da Sony, mas ainda assim são caros. O mais barato custa 5700 reais. Também será oferecido um pacote de televisor, player bluray, dois óculos e um filme por 8 mil reais. A série 8000 também chegará ao Brasil nos tamanhos 40, 46, 55 e 65.

As duas séries da Samsung tem conversor digital integrado, duas portas USB, 4 entradas HDMI e ainda aquele DLNA para recepção de vídeos e outros conteúdos através de rede WIFI ou ethernet.

Via G1.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Na boa, essa tecnologia 3D não impressiona. Já está aí tem tempo. A única coisa que fizeram foi levar para a TV. E quem quer ficar em casa assistindo TV com óculos? Eu não.

    Só vou ficar surpreso quando inventarem/criarem um 3D que não precisa de óculos. Aí sim!

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: