E se a Apple lançasse um relógio?




A Apple deve lançar novidades no evento desta semana. O mais provável é que seja lançado um novo iPod com tela sensível ao toque e que novidades cheguem ao iTunes. O evento é voltado para música, então acho pouco realista esperar um relógio, mas cá entre nós, e se?

Imagine que este relógio tenha 4GB e possa ser utilizado como um smartphone e tenha fones bluetooth? Quem sabe acesso WIFI ou até mesmo 3G? Talvez o seu grande problema seja o tempo de bateria, afinal WIFI e 3G são grandes comedores de bateria e um relógio tem pouco espaço para bateria. Uh! Há! Já sei, ele poderia acessar a internet através de bluetooth. Ele poderia até mesmo mostrar quem está ligando no seu iPhone. UAU. Estou começando a gostar deste relógio.

Aliás, poucas pessoas ainda utilizam relógio, e, quando usam, parecem mais usar como jóia ou adorno do que como se realmente precisassem saber as horas.

Se a Apple lançasse um relógio rodando iOS, realmente seria interessante, talvez eu até passaria a usar, mas depende é claro do tempo de bateria. Mas tem mais cara de iPod, não tem não? O que você acha que isto aí embaixo vai ser?

Via 9to5Mac.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: