EasyGlider ou Segway




O Beto colocou em seu blog um artigo com imagens e vídeo sobre o EasyGlider. Solução de suíços para um problema inexistente. Igualzinho ao Segway. O vídeo é bacana e é mais divertido de ver do que as fotos da coisa.

Sinceramente prefiro muito mais o Segway. Tem uma tecnologia embarca muito mais interessante e acredito que tem tempo de bateria maior. Apesar de os dois terem alcance aproximado de 16 km.




Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Ricardo

     /  14/09/2007

    O que impressiona no EasyGlider é o ponto de equilíbrio baixo, tão baixo que qualquer um pode acelerar sem cair, pelo vídeo parece muito natural. Mas achei mais bacana e divertido a combinação “roda propulsora + skate ou patins”. Só falta virar uma mochila!
    Por outro lado, a tecnologia do Segway foi desenvolvida originalmente para deficientes cadeirantes, para mantê-los sobre duas rodas. O intuito era deixá-los no mesmo nível de altura das outras pessoas, e facilitar o processo de subir e descer escadas. Por isso a tecnologia avançada. Mas, realmente, inútil para pessoas comuns. A não ser que vc seja um sedentário ativista.

    Responder
  2. haeuaehae

    vídeo hilário… parabéns…

    Responder
  3. Para ir pro trabalho seria um meio de transporte show de bola 😀

    Responder
  4. imagina! Eu usando isto na linha amarela? Será que tem buzina?? 😀

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: