Editor de agendamento de backup do Time Machine




Uma das coisas que eu não gostei no Time Machine foi o fato de não poder mexer no agendamento de quando o backup é feito. Por mais prático que seja ter o backup de hora em hora, algumas pessoas preferem definir seus próprios horário de backup.

Pois bem, para estas poucas pessoas que tem esta preferencia, e eu me incluo neste grupo, existe o TimeMachineEditor. Não é prático o nome? Ele permite que se altere o agendamento padrão que é de hora em hora. Você pode colocar o agendamento que você quiser. Pode ser de 4 em 4 horas ou duas vezes por dia, ou quinzenal ou semanal ou mensal ou bi-semanal… Você entendeu, né? 😉

Faça o download agora já e sabe por que?! Por que é GRÁTIS!




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Eu usei esse programinha, funciona perfeitamente. O unico detalhe q fica pra tras eh q qdo vc abre a tela de Preferencias do TM, o horario do proximo backup nao eh alterado – sempre vai ser de hora em hora. Eh tipo um bug q fica mesmo.
    Depois q eu formatei o computer, tenho deixado o TM desligado, mas com o reloginho ali no menu, e faco +- diariamente o Backup Now manualmente. Funciona bem tb, nao roda Daemons … e eu fico com um pouco mais de controle. Talvez dessa forma os backups demorem um pouco mais para serem feitos, pq acumula mais informacoes, mas ta bom. Hum, detalhe, dessa vez eu deixei os arquivos do sistema de fora, fica bem mais rapido do q antes.

%d blogueiros gostam disto: