eManga




Todo mundo já sabe que eBooks existem e que aos poucos vão dominando o meio digital. Se antes eles eram apenas uma visão de um caboclo que não gostava de virar as páginas de um livro com cheiro de velho, agora com o Kindle a coisa muda de figura. É capaz que este dispositivo seja capaz de fazer pelos eBooks o mesmo que o iPod fez para as músicas em MP3, mas ainda estamos distantes disto. Enquanto o Kindle está restrito aos EUA a coisa só consegue decolar por lá.

Enquanto o resto do mundo não pode desfrutar das belezas do Kindle as opções são poucas. Uma das opções que achei é um programa para ler Mangás Digitais. Sabia que era possível? Nem eu! O eManga funciona em Windows e Mac OS X e além de permitir visualizar seus mangás digitais, ele também permite organizar e seu funcionamento é bem similar ao iTunes. Tem vários canais que você pode assinar e novos conteúdos chegam diretamente no seu computador. “Diliça”!!! 😉




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Não foi legal comigo, ao abrir um manga em *.rar, deu erro no windows, tive que mandar um crtl+del mandar abrir o explorer de novo, prefiro continuar com o CDisplay no PC e com o FFView no Mac (http://www.feedface.com)

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: