Embalagem com tela dinamica




Eu tive que colocar o título grotesco para este artigo, pois escrever e-ink em tyvek não ia chamar a atenção. Ou iria? Pois bem, vamos ao que interessa. Aliás, vamos direto ao video abaixo. Ele mostra uma aplicação interessante. Tyvek, é um material da Dupont que é quase como papel, mas ele não rasca. Dá pra cortar, mas ele não rasga. Você pode nunca ter ouvido falar dele, mas você tem tyvek na sua casa. Algumas das confecções utilizam Tyvek como etiquetas de roupas. Sabe aquela linguinha que fica na camisa incomodando na lateral ou até mesmo na nuca? Então, aquilo é Tyvek.

Agora que você já sabe o que é, saiba que o pessoal da E-ink, conseguiu colocar sua tela de baixo consumo num papel destes. Aliás, este não é o único material flexível sobre o qual eles colocaram suas telas.

Também em tecido foi possível colocar uma tela! Você consegue imaginar as conseqüências? Que tal uma camisa que pode dizer algo? Pode ser publicidade ou não. E embalagens que tem avisos sem fim através da tela? Ou quem sabe uma camisa cuja manga tem um display deste para usar como relógio ou leitor de SMS?

Ah sim, tem também e-ink colorido! Isto é um grande salto.

Via Engadget.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: