Emissoras com conteúdo 3D




A copa do mundo está apenas alguns meses distantes, mas já existem diversos rumores de que esta será a primeira copa a ser transmitida em 3D. Aliás, não são rumores, já que a Sony e Fifa anunciaram que transmitirá para alguns países algumas das partidas. Aqui no Brasil será possível curtir a copa em 3D, mas ainda não foram divulgados os lugares certos e como será possível assistir os jogos neste formato, mas está certo que serão 7 cidades no mundo, aqui no Brasil a cidade escolhida é o Rio de Janeiro.

As olimpiadas de inverno também serão captadas em 3D, só que ao invés de ser a Sony, será a vez da Panasonic. Com tanto conteúdo esportivo sendo captado em 3D, nada mais natural do que esperar um canal em 3D. Fácil, ESPN 3D já está com data para ser lançado. É durante o verão americano, junto com a copa do mundo. As noticias vindas da USA Today informam ainda que os X Games de verão também serão exibidos em seguida no novo canal. Por lá o canal deve ir ao ar através da DirecTV.

Não é só nos EUA que canais em 3D estão chegando. Na Inglaterra, outra operadora de TV por assinatura via satélite tem planos para este ano liberar conteúdo 3D para seus assinantes. A noticia oficial sobre este assunto não define data, mas pelo que andei lendo, só deve ir ao ar no final do ano. Veja um vídeo de demonstração.

Via engadget.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: