Encontro Mineiro de Software Livre




O EMSL 2007 acontecerá na cidade de Lavras nos dias 18, 19 e 20 de outubro

O Encontro Mineiro de Software Livre ocorre anualmente em Minas Gerais, desde 2004. A cidade de Belo Horizonte sediou por 2 anos consecutivos o evento. Em sua terceira edição, 2006, avançou para o interior de Minas, na histórica cidade de Ouro Preto. Este ano o EMSL será realizado em Lavras, cidade ao sul de Minas Gerais, a 230 km de Belo Horizonte, vizinha de Varginha e São João Del Rei.

Com o lema “Conhecimento, Consciência e Colaboração” o EMSL este ano busca chamar a atenção do Software Livre como forma de disseminar o Conhecimento de forma Consciente e Colaborativa, garantindo poder e liberdade a usuários, programadores e empresas.

O EMSL 2007 ocorrerá no período de 18 a 20 de outubro de 2007, no período entre 8h e 17h, na Universidade Federal de Lavras (UFLA), no Departamento de Ciência da Computação (DCC), local em que serão realizadas as palestras e mini-cursos; no Anfiteatro de Agricultura, em que será realizada a abertura do evento; e no Centro de Integração Universitária (CIUNI), a confraternização final do evento.

O EMSL é uma iniciativa do Projeto Software Livre de Minas Gerais (PSL-MG) em parceria com os membros do Minas Livre, grupo que reúne ativistas de Software Livre em Minas Gerais. Este ano o EMSL está sendo organizado em conjunto com o DCC/ UFLA e a TecnoLivre %u2013 Cooperativa de Tecnologia e Soluções Livres.

Veja mais aqui.

PS: Não recebi nenhum pão de queijo para ajudar na divulgação… 🙁




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: