Escolhendo um plano na Claro




Já estou me preparando para a chegada do iPhone no Brasil. A Claro deve ser a primeira operadora a trazê-lo para cá, caso não seja a única. Aposto fortemente que será já o modelo 3G, porém não tem como ter certeza com a quantidade de informações disponíveis hoje.

Eu penso em trocar meu celular, que já está pedindo arrego desde o ano passado. Não tenho dúvida que será um modelo 3G e eu desejo muito que seja um iPhone. Penso que, tendo um aparelho que permite tanto acesso a internet, preciso ter um bom plano de dados. É natural este pensamento e imagino que você tem idéia similar. Caso contrário vai acontecer a mesma coisa com você, que aconteceu comigo quando resolvi acessar a internet através do celular no meu notebook. Gastei quase 100 reais para pouco mais de 10 MB de transferencia.

Fui então no site da Claro para ver os planos de dados. Meu primeiro problema foi na *absurda* diferença de preços entre planos de dados para celular e para plano de dados através de placa PCMCIA ou modem USB. Não entendo por que um plano para plaquinha de modem 3G custa 49 reais com acesso ilimitado para transferencia de dados e no plano de dados para o celular pelos mesmos 49 reais eu só tenho direito a 100 MB de transferencia e cobrar inacreditáveis 50 centavos por MB excedente!!!

Fui então ver um pacote ao estilo “combo”, onde tem minutos de celular, torpedos entre outros… O Plano mais barato para 3G custa quase 90 reais por mês e tem um monte de coisas que eu não preciso nem vou usar, como envio de 30 MMS.

A Claro parece ser maneira, mas tá dificil de fazer um plano de celular com eles.




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: