Esfriando o MacBook




myWPEdit Image

Eu usei o meu MacBook Pro durante muito tempo, mas nestes últimos 2 anos, estou usando um iMac, que eu sempre quis ter na minha mesa e acredite se quiser, o notebook agora está ancorado perto da TV e apenas serve para tocar vídeos. Tudo por que ele não tem mais carga na bateria para agüentar a maratona de horas seguidas de digitação necessária para criar os artigos mal escritos que eu publico por aqui.

Porém, no tempo que eu o utilizava, sentava na sofa da sala, ou até mesmo na cama com ele no colo literalmente fritando meus ovos. No inverno até que era gostoso, mas no verão a prática realmente beirava o insuportável. Hoje sou feliz usando o iMac, mas se ainda estivesse utilizando o MacBook Pro no colo estaria reclamando e teria comprado algum tipo de acessório para não mais ter aquele calor prejudicial sobre o meu colo.

myWPEdit Image

O Tilt é um projeto em andamento. Ainda não é um produto comercial, pois está naquele serviço chamado Kickstart que ajuda boas idéias verem a luz do dia através de crowdfunding. Se você gosta da idéia, dá um pouco de dinheiro e se a meta for atingida, é possível adquirir o produto. Abaixo você pode ver um vídeo o descrevendo, mas o que ele é, é simples de entender. Ele se acopla na parte inferior do seu MacBook Pro e ativamente consegue refrigerar a parte inferior do notebook soprando o ar quente para longe através de uma abertura na parte traseira do acessório. Seu grande diferencial é que ele se encaixa perfeitamente fisicamente e também em termos de design. Veja a página do Tilt aqui.

Via OhGizmo.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: