Está triste e não consegue sorrir? Existe um gadget para isto!




Não se desespere e não caia na depressão! Se você não consegue mais sorrir para a vida, seja ela nefasta ou apenas ridícula por conta de um pé na bunda ou o emprego que você perdeu, não se desespere mais! Você pode usar o Electro Smile para sorrir novamente.

NewImage

Electro Smile é um estimulante elétrico que foi desenvolvido para crianças, mas que em breve poderá ter sua versão adulta disponível no mercado. Se você tem uma cabeça pequena, talvez compatível com o tamanho de suas partes íntimas, então não espere mais. Compre logo o Electro Smile. Através de pequenos choques elétricos os músculos da face são estimulados e assim o sorriso volta para o rosto do usuário, sem efeitos colaterias. Exceto é claro pela cara estranha, quase tão estranha quando a do Sheldon sorrindo, mas cá entre nós, isto não é tão ruim assim.

A invenção é de um japones, óbvio, e foi projetado para fazer seu filho sorrir quando vai visitar a tia chata ou o parente mal cheiroso. Tá bom que isto existe de verdade… Eu acredito em papai noel, mas neste bagulho, eu não acredito.

Via Übergizmo.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: