Eu aceito a sua ajuda




Empolgado com a boa vontade de alguns internautas decidi incluir um botão de doação para o bernabauer.com. Funciona assim, eu me inscrevi no paypal que é um site tipo o mercadopago, só que serve para qualquer coisa. É bem prático e fácil de configurar. Seria ótimo se no Brasil existisse algo como o paypal. Depois você usa uma das várias ferramentas para você incluir o paypal no seu site. Eu escolhi a forma que mais se adequa ao meu site, doação. Então se você quiser contribuir com dinheiro para o bernabauer.com basta clicar no botão abaixo ou aqui e contribuir.
Make payments with PayPal - it's fast, free and secure!
Existem outras formas de contribuir, que aliás são bem mais fáceis. Por exemplo, você ja notou que o site é cheio de banners? Então, se você clicar neles, além de conhecer ofertas incríveis e relavantes (na sua maioria) você também me ajuda.

Eu estou fazendo a minha parte mostrando as novidades do mundo tecnológico para você. Se você puder me ajudar, eu agradeço. 😉




Leia Também


Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Você tem razão, é uma coisa que nem me passou pela cabeça, simplesmente porque é uma coisa muito natural visitar páginas em inglês.
    Mas vou traduzir sim (quando estiver com um pouco menos de preguiça hehe).

    E coloborei com você, cliquei em dois Adsense e um Buscapé. 😀

    Abracos

    Responder
  2. Dea

     /  02/05/2006

    e eu achando que você vivia só de amor.
    que decepção…

    Responder
  3. eu já passei pela minha fase “all you need is love”, mas viver entre os mortais me faz ter que usar uma coisa chamada dinheiro. 😉

    Responder
  4. Dea

     /  02/05/2006

    por acaso, você não estava se desligando dos bens materiais esse ano?

    Responder
  5. sim, não estou comprando mais nada. Mas manter o que tenho é necessário. Imagine o que seria de mim sem o bernabauer.com??

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: